15 de agosto de 2013

Manhã de compras, amostra

Como muita gente disse que queria ver o que eu comprei vou mostrar então.


Comprei estas sapatilhas para fazer educação física e para andar se for preciso, custaram 13 euros.

Comprei este garrafa para meter a água e assim e dá-me jeito para levar para qualquer lado. É parecida com aquelas da "Tupperware", custou 3 euros.


Esta carteira é pequenina mas para agora serve-me, custou 4 euros.


Comprei este género de necessáires. A cor-de-rosa provavelmente vai ser para mim a outra vai ser para oferecer. Cada uma custou 3 euros.


Isto aqui são duas saias. A primeira é daquelas saias mais largas e a segunda é do género de uma saia lápis.


A primeira camisola é uma camisola tranparente com uns detalhes de flores tipo renda, a segunda é um crop simples para andar com uma saia subida, a terceira é uma camisola de alças para andar com uma das saias em cima.

Destas últimas peças não tenho os preços


Estas sandálias já não foram na primark, comprei-as na "béllissima", não conhecia a loja mas gostei das sandálias custaram 9,99 euros.


Gostaram de alguma coisa? Se sim, o quê?








20 comentários:

Marii disse...

Gostei bastante das saias, da garrafa e das bolsinhas!

Anónimo disse...

Adorei os tenis! Preciso de uns assim! :D

Marie Valentine disse...

Gostei das sapatilhas, do nécessaire de cima, das saias, das camisolas e da garrafa! Eu tenho uma da tupperware, em verde.

fusion disse...

Gostei da garrafa.
Comprei uma de alumínio, nos chineses, custou-me 2,50€ e mete mau gosto na água. :|

Anónimo disse...

Vais aderir ao skype para bloggers?

Rose M. disse...

Anónimo- Sim vou :)

Baptista disse...

adorei as saias :)

Jade disse...

Gostei das sandálias - sou louca por saltos altos!

Anónimo disse...

Sao realmente bonitos, vou ver se arranjo uns assim :)

Patrícia disse...

Eu também ando a procurar uma garrafa dessas mas essa da Primark não me pareceu muito resistente...
Mas se não encontrar mais nenhuma vai mesmo essa xD

Patrícia disse...

Haha então depois diz-me sff xD

Rapariga Simples disse...

Gostei muito das sapatilhas, é umas dessas que estou a precisar para educação física. Os necessaires são lindos, principalmente o azul, já o tinha visto e fiquei a ama-lo :)
De resto gostei de tudo :)

Unknown disse...

Gostei especialmente da saia mais larga e das bolsinhas (:
r: certeza que deve ser impressão tua querida, não te preocupes com isso, há sempre alguém que repara no que temos de melhor *

Unknown disse...

eu fui na quarta e comprei logo dois biquinis (:

Anónimo disse...

das sapatilhas , da garrafa e das bolsinhas :)

... disse...

adorei as tuas comprinhas todas! Adorei as sapatilhas :)

Bad disse...

Adoro as saias tipo-lápis :)

Daisy D. disse...

Gostei muito das saias e das sapatilhas :P

Anónimo disse...

és tão gaja ahah neste assunto, já não somos gémeas :p

r: é que é mesmo! e eu nem sequer quero ter filhos, bem que podia não o ter :c
fresca, atrevida :p
só alguns! há fados que não gosto nada :s
se calhar porque sabes ou pensas que os outros pensam isso :/

Unknown disse...

eu comprei dois e se pudesse tinha comprado mais (: