19 de setembro de 2013

Sim, eu sou normal


Ontem segundo a minha parceira de mesa, espirrei e levantei o braço feita maluca.
Outra das minhas pancas ontem foi, quando estávamos em educação física os rapazes estavam a gritar ao que gostavam do que vamos ter este ano, chegou a dança e eu pensando que as raparigas iam gritar também eu dou um berro que no meio de todos não se iria notar nada mas não, dou o berro sozinha o que vale é que o professor não ouviu por estar a olhar para baixo.
Mas pronto sim, eu sou normal. Os meus amigos estão sempre a rir com as minha pancas temporárias (permanentes)

11 comentários:

Anónimo disse...

Adorooo-os :))

Anónimo disse...

És do Porto? :)

Anónimo disse...

Meia a 45 minutos do Porto :)

Anónimo disse...

Pois é, e o concerto é as 6h chega-se cedo a casa!

Anónimo disse...

Vai ser brutal :))

fusion disse...

Quer dizer que o teu professor ouve com os olhos... xD

Briana disse...

ahah essas pancas sao boas

Joana Fernandes disse...

Acontece!! ahahahahahah

Anónimo disse...

omg ahahaha xD eu quando espirro levanto sempre a perna x)

Nea* disse...

Que engraçada

Rapariga Simples disse...

Ahahahah :p